suporte

 

DO QUE VOCÊ PRECISA?
Automação
Segurança
Logística
Gerenciamento
Eletrônica Industrial
Telecomunicações
Geoprocessamento
Telemetria
P&D
Internet
Para sua casa

PRODUTOS
AVG Antivirus
Protector
GOAL Professional
GOAL Home User
Ortodata Agenda
Ortodata Análise
MapViewer Lite
Map-In-Net
SmarTrack
Memo-Rex
TransPort - Conv. Serial/Ethernet Automação

SERVIÇOS
Software
Hardware
Firmware
Sistemas
Treinamento

TECNOLOGIAS
.NET
CMF
Transmissão

SUPORTE
 

Formulário de Solicitação de Suporte Técnico

Se você está tendo algum problema com algum de nossos produtos, preencha o formulário abaixo. Uma equipe irá analisar seu problema e trabalhar, na medida do possível, para resolvê-lo.

POR FAVOR: é importante que você preencha os campos com atenção e com muitos detalhes. Quanto mais detalhada for a descrição de seu problema, mais rápido poderemos atendê-lo.

Informamos também que, quanto ao AVG antivirus, só prestamos suporte aos usuários que compraram suas licenças através da loja da ComQuest Tecnologia. Se você comprou de outro revendedor, por favor procure suporte junto a ele.

Os campos preenchidos com asterisco são obrigatórios.

Dados do usuário

Seu nome:*
 

E-mail para resposta:*

Telefone para contato: (incluir DDD)

Com qual produto você está tendo problemas?*
 

Se esse produto está registrado, qual o nome que consta no registro...

E qual é (ou são) os códigos de registro? (se houver mais de um, separe por vírgulas ou espaço)


Identificação do Problema

Em que fase do uso está essa dificuldade?*

Qual é o tipo de problema que você está tendo?*

Se o programa fica mostrando uma mensagem de erro, qual é essa mensagem?...
 

...E com que freqüência ela aparece?*

 

Por favor, tente descrever mais detalhes sobre o problema: o que acontece, quando, como, se o programa continua funcionando, etc. Quanto mais detalhada for a descrição, mais rápido poderemos atendê-lo:

Confira os campos que você preencheu acima. Se estiver tudo correto, pressione o botão "Enviar". E aguarde. Procuraremos atendê-lo o mais rápido possível. Caso haja alguma demora, por favor, perdoe-nos e compreenda que alguns problemas podem demorar algum tempo para serem diagnosticados e resolvidos. Obrigado!