| 
       GOAL PROFESSIONAL
       
   Algumas telas extraídas do ComQuest GOAL  Tela 
principal: listagem de departamentos, atividades, projetos e operações 
em uma forma hierárquica clara e fácil de navegar
    Listagem 
de objetos: você pode listar as atividades de uma determina pessoa, ou 
apenas as atividades de alta prioridade, ou apenas as atividades que já 
deveriam ter começado mas ainda não foram iniciadas ou utilizar 
qualquer combinação de filtros que vocês quiser.
    Cronograma: 
veja se o andamento dos projetos está em dia os se há algum atraso. 
Se houver, saiba em um único golpe de vista qual atividade ou projeto 
está atrasado e descubra por quê.
    Quantas 
atividades estão sendo desenvolvidos simultaneamente neste momento? E 
na semana que vem? Será que a quantidade de projetos simultâneos 
está alta demais? Há períodos ociosos? Qual será 
o melhor dia para começar uma nova atividade. Algum funcionário 
está sobrecarregado? E algum está sendo subutilizado?
    A 
carga horária sobre o seu pessoal está bem distribuída? 
Ou há dias de pico como esse, intercalados por dias em que quase não 
há nada para se fazer? Qual funcionário está ficando sobrecarregado 
e quais estão sendo subutilizados? Você pode mesmo delegar mais 
responsabilidades a um funcionário ou é melhor esperar até 
a semana que vem?
    Calcule 
o orçamento necessário para a realização de cada 
projeto.
 >> GOSTEI. QUERO EXPERIMENTAR. 
QUANTO CUSTA? >>  
 |